http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Moradores de Solonópole encontram explosivos abandonados em terreno

PM acredita que material tenha sido abandonado por assaltantes de banco.
Terreno foi usado como rota de fuga por assaltantes do banco de Milhã.

Os moradores da zona rural da cidade Solonópole, no Sertão Central do Ceará, encontraram 12 bananas de dinamite nesta quarta-feira (12), abandonadas em um terreno a 26 km do centro do município. A Polícia Militar acredita que o material tenha sido abandonado por assaltantes que explodiram caixas eletrônicos na cidade de Milhã, em 2 de agosto.

“Os explosivos foram encontrados em um local que estava na rota de fuga deles”, disse o policial militar Renan Bezerra Almeida. Segundo ele, os explosivos foram encontrados no fim da manhã de quarta-feira, em área aberta e expostos ao sol. A PM isolou o terreno e fez a remoção dos objetos que foram levados para a Delegacia Regional do município de Senador Pompeu.

Um grupo explodiu os caixas eletrônicos da agência de um banco público no município de Milhã, a 229 km de Fortaleza, no Sertão Central, na madrugada de 2 de agosto. De acordo com o agente do Pró-Cidadania, José de Anchieta Pereira, do destacamento de Polícia Militar, a quadrilha estava armada e disparou diversas vezes contra a polícia.

Os homens se dividiram em dois grupos, enquanto um se dirigia à agência, o outro atacou uma unidade policial. Os cinco suspeitos fugiram em dois veículos, mas foram presos dias depois pela polícia. Texto G1.Ceará.
Confira fotos PM Solonópole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário