http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

SENAR promove em parceira com a FECS Curso de Tratorista no Sitio Cachoeirinha

http://i.imgur.com/WVNeE.jpgO SENAR-CE Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Administração Regional do Ceará) promoveu em parceira com a Federação das Entidades Comunitárias de Solonópole o Curso de Tratorista no Sitio Cachoeirinha.

Produtores e trabalhadores rurais do Sitio Cachoeirinha participaram do curso de tratorista (64h) realizado no dia 26 de novembro na comunidade da Cachoeirinha . O objetivo foi aprimorar os conhecimentos, bem como, uso correto de máquinas e implementos agrícolas no campo.

O instrutor Charles, que presta serviços ao SENAR-CE, enfatizou durante todo o treinamento a importância do uso correto do maquinário  como forma de economia de tempo e de dinheiro para o produtor rural. "A maior parte dos produtores costuma deixar os implementos no campo quando não estão em uso. O instrutor falou muito de como é importante limpar e guardar esse equipamento para evitar sua deteriorização", comentou o mobilizador do Curso o Sr. Leonardo que Secretário da Federação das Entidades Comunitárias de Solonópole.

O evento contou com a colaboração do trator da Associação Comunitária da Cachoeirinha e a Prefeitura Municipal de Solonópole através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, que cederam máquinas e implementos para a realização do curso.
Confira fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário