http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Coordenador da CODAF visita plantio de palma forrageira no município de Milhã

Produtores do Município de Milhã tem destaque no cultivo da palma forrageira. Em visita ao município de Milhã, na propriedade do senhor Junior (Junior de Celcina) o coordenador do Estado do Ceará o Dr. Itamar Lemos, -CODAF, acompanhado pela Secretária de Agricultura, Rivânia Maria parabenizou o produtor pela ideia do cultivo desta cultura, o coordenador mostrou-se satisfeito com o que viu. 

A palma forrageira exerce uma importante alternativa econômica e social para o Semiárido brasileiro por se apresentar como a principal fonte de alimento para os rebanhos bovinos, caprinos e ovinos da região, sobretudo nos longos períodos de estiagem o que vivencia, nosso Município” resumiu a equipe da secretaria. 

De acordo com a Secretária Rivânia Maria, o produtor Junior de Cealcina está de parabéns pelo feito, uma vez que, em tempos de estiagens como estamos vivenciando, esta prática irá garantir a sustentabilidade para seu rebanho, e aconselha aos demais produtores locais adotarem este método com a mesma vontade e determinação. Por DivulgaMilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário