http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Projeto Juventude Empreendedor chega em Deputado Irapuan Pinheiro

O Projeto Juventude Empreendedora executado no Ceará pelo Instituto de Desenvolvimento do Trabalho chega ao município de Dep. Irapuan Pinheiro.
O Objetivo deste projeto é favorecer o desenvolvimento dos valores de responsabilidade social e da cultura empreendedora na formação dos jovens em situação de maior fragilidade social e econômica, visando sua integração na comunidade, na sociedade e no mercado de trabalho.
Graças à Administração Municipal Irapuan Não Pára de Crescer foi firmada parceria com o Governo do Estado, envolvendo a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Empreendedorismo (SASTE) de Dep. Irapuan Pinheiro e a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e o Projeto Juventude Empreendedora é agora uma realidade no município irapuense.
Cinqüenta (50) jovens de Dep. Irapuan Pinheiro na faixa etária de 17 a 24 anos vão ser beneficiados e o início do projeto está previsto para esta segunda – feira (22/09).
Trata – se de um processo de formação social e profissional dos jovens educandos que fundamenta-se na aprendizagem teórico-vivencial.
Desenvolvido por meio de etapas, em sala de aula, o projeto proporciona uma formação básica e específica de acordo com os sonhos, competências e realidades dos beneficiários.
Em Dep. Irapuan Pinheiro o Monitor será Raimundo César e a facilitadora será Eudiene Feitos.
Os detalhes do Projeto Juventude Empreendedora em Dep. Irapuan Pinheiro foram discutidos na manhã desta quarta – feira (17/09), no gabinete da Prefeitura Municipal, durante reunião com a participação do Monitor Raimundo César, da Facilitadora Eudiene Feitosa; da Secretária Jaianny Pinheiro e da Prefeita Rizoleta Moreira (foto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário