http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Milhã: Prefeitura e Senac entregam certificados a concludentes de cursos

A noite dessa Terça-feira, 23, foi de festa para alunos dos cursos de Recepcionista, Padeiro e Confeiteiro, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar Administrativo e Artesão Patchwork do município de Milhã. Estes cursos são ofertados pelo Senac em parceria com a prefeitura local e visa qualificar os jovens de Milhã. 
 
Em cerimonia de entrega dos certificados se fez presente o Secretário de Assistência Social de Milhã, Wdson Pinheiro, a primeira dama e Secretária de Saúde, Érica Silva, a qual representou o prefeito Otacílio Macêdo, Eugenio Soares do Senac e professores dos respectivos cursos. 
- "O intuito desses cursos é atender a diferentes áreas do mercado de trabalho e qualificar nossos jovens, como capacitações para o comércio, serviços, alimentação, moda e beleza entre tantos outros já feitos." Frisou o Secretário Wdson.
Ao parabenizar os formandos a primeira dama Érica Silva, retratou a importância das oportunidades. “O quero destacar aqui neste evento é a oportunidade que está sendo dada para que os formandos mudem sua vida e de suas famílias. As pessoas que fazem os cursos têm maiores condições de acessar o mercado de trabalho e ganhar um salário melhor do que ganharia se não tivesse uma profissão. E a qualificação profissional é uma oportunidade para que as pessoas encontrem novos caminhos”. Disse Érica. Por divulgamilha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário