http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Milhã: Estrada do Distrito de Monte Grave volta a ser recuperada

Essa mesma estrada que passou anos sem ser recuperada na administração "Milhã de mãos dadas com o cidadão" já passa pela terceira recuperação na atual administração, "Milhã Minha Nova Cidade", a segunda em menos de um ano. 

A Prefeitura de Milhã, através da Secretaria de Obras, está realizando recuperação nas estradas das comunidades rurais do município, a vez agora foi a estrada do distrito de Monte Grave que passou pela segunda recuperação em menos de um ano. O objetivo da Administração “Milhã Minha Nova Cidade” é oferecer ao homem do campo estradas de qualidade, facilitando seus deslocamentos à sede do município.

O melhoramento nas estradas está beneficiando todos aqueles que vivem na zona rural de Milhã. O trabalho realizado atendeu às solicitações dos moradores da região.

“Trabalhar com o objetivo de garantir boas estradas à população da zona rural, é de fundamental importância para o desenvolvimento do município. A administração firma o compromisso de entregar até o final desse semestre, várias outras estradas recuperadas e também lembrando que a patrulha mecanizada da Prefeitura realiza serviços na sede do município”, disse o prefeito Otacílio Macêdo.

Ainda de acordo com o prefeito, estas obras atendem não só os produtores rurais, como também melhoram o acesso dos ônibus escolares e ainda, facilitam o acesso à zona urbana. Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário