http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Milhã: Cid entrega títulos de Terras e é lembrado por promessas não cumpridas


O governador Cid Gomes realizou nesta terça-feira (23) a entrega de títulos de regularização fundiária para agricultores familiares beneficiados. Serão contemplados em Milhã um total de (1.788) agricultores. 

O Programa Estadual de Regularização Fundiária, é coordenado pelo Idace, em parceria com a Superintendência Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). 
Várias autoridades políticas estiveram no evento que aconteceu nas dependências de um clube de festas e lazer do município, entre as autoridades destaque para o Prefeito de Milhã, Otacílio Macêdo, que esteve presente ao evento e realizou uma educada cobrança a uma promessa feita pelo próprio Cid Gomes em Praça Pública de Milhã, que seria a construção do açude Capitão Mor. 
Otacílio fez questão de agradecer ao governador a recuperação da adutora sucateada na gestão passada, também agradeceu as obras em parcerias com a Prefeitura por meio de emendas parlamentares do deputado Antonio Granja. 
"O senhor esteve no começo do ano aqui em Milhã e nos prometeu um reservatório de grande porte, fiz tudo que era para fazer, o projeto foi encaminhado, e até agora nada, espero ou mesmo confio que vossa excelência cumpra com o prometido antes de terminar o mandato. tanto com a construção do nosso açude como na ajuda da obra da Escola de Carnaubinha, Escola essa que teve seus quase 1 Milhão desviados e prejudicando os alunos do Distrito que estão tendo que estudar em casas desapropriadas enquanto corro atrás de resolver um problema criado por outros." Disse o prefeito de Milhã em seu discurso. 
Já o governador Cid, quando teve a palavra "desconversou", nem disse que cumpriria com o prometido ou que não, disse apenas que a saída para a falta de água na zona rural séria a perfuração de poços, coisa que já é feita em Milhã a bastante tempo. Por divulgamilha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário