http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 1 de outubro de 2017

As ações da Cougar Metals aumentam na amostragem de lítio de alta qualidade no Brasil

lítio na tabela elementarAs amostras retornaram notas entre 1,5% e 9,29% de lítio.Duas zonas-alvo - cada uma cerca de 10 quilômetros em greve
A Cougar Metals NL (ASX: CGM) recebeu resultados positivos da amostragem do solo de primeira passagem e dos chips de rocha no Solonopole Lithium Project no Brasil. 
As ações da empresa estavam negociando cerca de 12% de valor intra-dia, com US $ 0,019.
A amostragem de pega do Cougar retornou resultados de alto grau dentro da ambiengonita (um mineral contendo lítio) com as 10 principais amostras retornando notas entre 1,5% e 9,29% de lítio.
Os resultados iniciais da exploração em etapas confirmaram o lítio de alta qualidade de amostras de captura em seis das dez perspectivas de afloramento identificadas.
Importante, duas zonas alvo (norte e sul) cada uma cerca de 10 quilômetros em greve foram identificadas com aglomerados de pegmatites de afloramento.
As pegmatites estão localizadas nas proximidades das maiores unidades graníticas circundantes.
As zonas de lítio de menor grau retornaram tântalo de alto grau com uma amostra que retornou 3534 ppm de tântalo.
A exploração de acompanhamento do Cougar será focada na extensão das redes de solo entre as pegmatites de alto grau para identificar a tendência regional das pegmatites escondidas abaixo da cobertura do solo.
Uma vez que a tendência é definida, o Cougar irá realizar trincheiras ao longo da extensão da greve para permitir a perfuração de acompanhamento.
Ao mesmo tempo, a empresa avança ativamente seus interesses de grafite em Madagascar.
Tharun George em proactiveinvestors.com.au

Nenhum comentário:

Postar um comentário