http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Pare de falar Mal do Prefeito que voce se dá mal Antonio Elanio

O município de Solonópole no Ceará comemorou na noite de domingo, 22, o aniversário de emancipação politica e histórica. Houve a missa as 19 horas na igreja matriz do Bom Jesus Aparecido e em seguida uma banda de músicos de Jaguaribe tocaram no patamar da igreja e teve o corte do bolo. Presente lá estava O Repórter Do Povo Antonio Elanio, como sempre "no meio do povo e com o povo". Por lá estava a equipe da gestão do prefeito de Solonópole no qual o repórter cumprimentou o gestor e, em seguida se aproximou a primeira dama em voz alta e de bom tom dizendo-lhe "Pare de falar Mal do Prefeito que você se dá mal Antonio Elanio". E continuou em voz alta dizendo que o repórter estava falando mal do prefeito que esta trabalhando.

O Repórter não tem nada contra a vida pessoal, e o que é questionado, indagado é sobre as ações administrativas. Inclusive o prefeito já gravou matérias para o blog, e também o blog já divulgou outras ações e discursos fala do prefeito que fala mal da oposição. O Blog não é OPOSIÇÃO e nem SITUAÇÃO, aqui presa pela boa informação e credibilidade das noticias. Não recebe da prefeitura, nem secretarias e autarquias e nem parlamentarismo municipal. 

UM DOS ARTIGOS - A ameaça se diferencia do constrangimento ilegal (art. 146 do CP), porque neste o agente busca uma conduta positiva ou negativa da vítima e aqui, na ameaça, o sujeito ativo pretende tão somente atemorizar o sujeito passivo.

Ameaça - Art. 147 – Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave: Pena – detenção, de um a seis meses, ou multa.
*ESTOU TENTANDO ENVIAR O ÁUDIO E FAZER A TRANSCRIÇÃO PARA INTERNET, estou via celular pois meu pc ta com problema para atualização. Confira Fotos aniversário do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário