http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Comunidade de Ema celebra ultima novena de Aparecida 2017

No período de 03 a 12 de outubro a comunidade do Sitio Ema com as convidadas celebraram os novenários a Nossa Senhora Aparecida padroeira do Brasil e da Comunidade do Sitio Ema que fica há 18 km da cidade de Solonópole na região nordeste. Com o tema: Jesus Cristo, Filho de Deus, nos dá Maria como a "Mãe da Misericórdia". Pista de Reflexão: Ninguém como Maria, conheceu a profundidade do mistério de Deus feito homem, na sua vida tudo foi plasmado pela presença da misericórdia feito carne. A Mãe do Crucificado Ressuscitado entrou no santuário da misericórdia divina, porque participou intimamente no mistério do seu amor... ao pé da cruz, Maria, juntamente com João, o discípulo do amor, é testemunha das palavras de perdão que saem do lábios de Jesus. O perdão supremo oferecido a quem o crucificou, mostra-nos até onde pode chegar a misericórdia de deus. MV, N.24.
Leitura Gl 4, 1-7; Sl 31(30); Jo 19, 25-30. Responsável: Marêtas. Dedicados: As Familias. parte social: Cantina e Quermesse.

Outra comunidade que esta encerrando os festejos alusiva a Nossa Senhora Aparecida é o Sitio Forquilha na região de São José, zona norte do município que fica há 25 km da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário