http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 31 de outubro de 2017

SDA-CE divulga Processo Seletivo com 237 vagas sendo 2 Solonopole

Resultado de imagem para sda cearaInscrições são gratuitas e devem ser realizadas online. A Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará - SDA anuncia novo Processo Seletivo, destinado a contratar 237 profissionais de nível médio para os territórios de Cariri, Centro Sul, Grande Fortaleza, Litoral Leste, Litoral Norte, Litoral Oeste/ Vale do Curu, Maciço do Baturité, Serra Ibiapaba, Sertão Central, Sertão de Canindé, Sertão de Sobral, Sertão de Crateús, Sertão dos Inhamuns e Vale do Jaguaribe.

São oportunidades para formados nos cursos de Técnico Agropecuário, Técnico Agrícola, Técnico em Agricultura e Técnico em Fruticultura, destinado ao cargo de Técnico de Nível Médio Completo com bolsa no valor de R$ 1.254,00, nas seguintes cidades: Solonópole, Milhã, Jaguaretama, Banabuiú 2 vagas cada, já para Deputado Irapuan Pinheiro 1 vaga, Veja aqui.

Para participar, é necessário realizar a inscrição no site www.sda.ce.gov.br, por meio do formulário que estará disponível até o dia 05 de novembro de 2017. Não há taxa.

Os candidatos serão avaliados em duas fases, sendo elas prova objetiva prevista para o dia 19 de novembro de 2017 e também análise curricular. Mais informações podem ser obtidas no edital completo que está disponível em nosso site.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano e pode se prorrogado por igual período.
Jornalista: André Fortunato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário