http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 7 de outubro de 2017

Paulinho do Esporte diz que TriCampeão São Jose vai para 1ª divisão

Tinha alguns pontos que agente discutiu e realmente estava dentro daquilo que os dirigentes pensavam.E nós discutimos e realmente ficou acertado com os dirigentes que começa dia 13 e eu vou, Tri-Campeão municipal de futsal vou tentar subir o time de São José nessa competição que se inicia dia 13 para que eu possa ter oportunidade de voltar a disputar a primeira divisão do futsal de Solonópole. Então vou trabalhar realmente, com muita responsabilidade, com muita com muito compromisso. O meu objetivo é esse. Se deus quiser ao final da competição da segunda divisão  de futsal vai ter o time de São José Tri-Campeão Municipal da Primeira Divisão de Futsal de Solonópole. TREINANDO - Agora com a inauguração da quadra voltou os treinamentos e essa semana vou realmente intensificar os treinamentos para que possa fazer uma boa apresentação dia 13, que tudo dê certo e agente possa sair daqui com a vitoria. Essa quadra me recorda muitas conquistas e me deu muitas alegrias e Eu quero renovar isso continuar alegre realmente buscando aquilo que é melhor para o esporte de São José. GANHANDO - ganhando com certeza tem a DANÇA, tem o TRENZIN e por aí vai. Isso é o meu jeito de ser. As vezes as pessoas não compreende né, que eu sou muito direto, mais esse é o meu objetivo. Uma das maiores alegrias que eu tenho é trabalhar com o esporte e graças a Deus eu tenho conseguido conquistar os objetivo neste município, concluiu Paulo César de Azevedo (foto) popularmente conhecido por Paulinho do Esporte.

A reunião com os dirigentes das equipe aconteceu na última quinta-feira, dia 5 de outubro, na cidade de Solonópole no Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário