http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Depois 8 dias transporte escolar volta funcionar na região de São José

Os alunos de várias comunidades na região do distrito de São José no município de Solonópole estava prejudicados e uma senhora chegou a telefonar para emissora de rádio reivindicando na rádio comunitária Sol Fm com Vilber Figueiredo no Programa Solonopole Agora na tarde de ontem a falta do transporte escolar das localidades Itaúna, Jenipapeiro e sitio vizinho que o motivo seria problema de pneu.

Hoje pela manhã foi restabelecido a rota de alunos e a pergunta fica ao quem interessar possa. Como fica a situação dos alunos em termo de estudo, conteúdo de aprendizagem, já que as faltas são justificadas por FALTA DE TRANSPORTE ESCOLAR?

No inicio da noite de ontem,em um grupo do WhatsApp do distrito São José pessoa ligado ao grupo do atual gestor municipal dizia 'Gente tenha um pouco de paciência é porque o ônibus está com problema no motor mais logo volta (gente todo transporte dá problema" será que os transporte particular não dar problema não", em seu comentário ainda falou 'alguns dias mais esta sendo resolvido tudo ", defendeu, nome privado pelo blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário