http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Conselho Tutelar: Eleição para suplentes acontece neste sábado 7

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDCA) realiza neste sábado, 07 de outubro, eleição para escolha de membros suplentes do Conselho Tutelar de Solonópole para o período 2017/2019. Concorrem os seguintes candidatos: Jane Kely Vote 1, Fatinha Vote 2 e Weslley Maykon Vote 3.

Poderão votar todos os eleitores do município, sendo obrigatória a apresentação do Titulo de Eleitor e um documento com foto. A votação acontecerá no período de 8h ás 17h, nas Escolas da rede pública da sede e dos distritos. Após o fim da votação, às 17h, a apuração das urnas acontece no Centro de Referência da Assistência Social - CRAS.

Transportes serão disponibilizados para os eleitores no período da manhã na rota dos alunos. Ontem pela manhã de quinta-feira (05) os candidatos participaram de audiência com o Ministério Público de Solonópole.

Ressalta-se que foram inscritos e aprovados conforme o Edital N01/2017, entre elas, a prova de suficiência e o curso de formação. Estão aptos os três candidatos e cada eleitor poderá votar em 1 candidato. Confira aqui.

Na sede, os eleitores que tiverem suas seções no Centro de Convivência do Idoso ou na Ematerce, devem se dirigir a Escola José Oster Machado. Leia também: Solonopole.Ce.Gov.Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário