http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Morre ex-presidente da câmara e ex-prefeito de Solonopole

O prefeito de Solonópole decretou luto oficial pelo período de três dias: 3, 4, e 5. Nas duas ultimas eleições Neném Diniz estava ligado ao grupo do atual prefeito Webston Pinheiro 10. O prefeito de Milhã Darlan Dantas também decretou três dias de luto.

O ex-vereador e ex-prefeito de Solonópole no sertão central cearense José Maciel Diniz faleceu na manhã desta terça-feira (03). A noticia foi dada pela atual esposa do saudoso Neném Diniz, a senhora Eva Araújo "Faleceu hoje pela manhã o meu esposo José Maciel Diniz como NENÉM DINIZ... o velório esta sendo no Plasma de Milhã e o enterro será amanhã as 08 da manhã no cemitério novo de Milhã". Haverá uma missa com o padre Ernandir e em segunida o sepultamento.

Neném Diniz (Foto) como era bastante conhecido, foi vereador e presidente da Câmara de Solonópole na época que Milhã era distrito e passou a ser cidade, então o Ubiratan tinha que se candidatar a prefeito e para reeleição precisava se afastar 6 meses e o José Pinto de Macedo deixava Solonópole para ser candidato a prefeito em Milhã, então ficou para o presidente da casa legislativa municipal assumir a responsabilidade dos dois cargos: Presidente da Câmara (no qual foi eleito) e Prefeito de Solonópole pelo afastamento do prefeito e do vice-prefeito, Lei Eleitoral.

Ultimamente Seu Neném Diniz tinha uma fazenda na localidade de Sitio Acúde que fica vizinho ao sitio Ema há 17 km da sede do município de Solonópole, na zona nordeste. Ele é o pai de Robervan Diniz caminhoneiro e que foi motorista de carros de alunos do Poço do Bento e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário