http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 28 de julho de 2020

Ex-deputado cearense Pinheiro Landim é internado em UTI com coronavírus

O ex-parlamentar cearense teve quatro mandatos como deputado federal e dois como estadual (Foto: Reprodução/TV Assembleia).

Quadro de saúde do ex-parlamentar é estável. Ele foi internado nesse domingo e transferido para UTI nesta segunda.

Pinheiro Landim, ex-deputado federal e estadual do Ceará, está internado com coronavírus em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed Fortaleza. O cearense de 76 anos começou a apresentar sintomas e foi encaminhado para internação nesse domingo, 26, mas só foi transferido para a UTI na noite desta segunda-feira, 27. O quadro de saúde dele é estável.

As informação foi confirmada ao O POVO por João Otávio Lobo Neto, amigo do ex-parlamentar. De acordo com ele, Landim iniciou tratamento com a cloroquina por indicação de sua equipe médica. Apesar de a condição não estar grave, foi indicada a permanência na UTI para monitorar riscos.

Landim foi eleito deputado federal por quatro mandatos consecutivos, entre 1991 e 2003. Ele completaria o último mandato em 2007, porém renunciou em fevereiro de 2003. Já como deputado estadual, ele teve dois mandatos, entre 1983 e 1991.
Por Opovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário