http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Vereador Rosineudo Lima busca apoio em sessão ordinária

O vereador Rosineudo Lima (Foto) do PMDB solicitou na sessão ordinária da última segunda-feira (04), durante seu pronunciamento no plenário Ver. Manoel Alfredo Pinheiro Sobrinho do Palácio Cachoeira Riacho do Sangue, ao líder do prefeito que buscasse apoio junto ao gestor municipal para os alunos que estudam no município de Senador Pompeu que segundo Rosineudo, os alunos poderão ter um aprendizado melhor, e o parlamentar disse que fará uma reunião juntamente com outros edis e com os pais que estão passando dificuldades no tocante ao transporte particular de alunos que deslocam de Solonópole até a cidade de Senador Pompeu. No mesmo assunto, o vereador Rosineudo Lima ainda falou que no inicio do ano letivo na localidade do sitio logradouro, na zona rural do município de Solonópole, aonde na gestão anterior tinha um microônibus transportando alunos e que nessa administração o veiculo é de tamanho inferior.

Rosineudo fez cobranças na casa legislativa para que o líder do prefeito leve ao conhecimento do executivo pra que o mesmo cumpra com promessa de cartilha de governo para buscar melhorias para a população, ora que estão sobrevivendo com os programas sociais do governo federal, destacando as chamadas Bolsas (Bolsa Família, Bolsa Estiagem) além de garantia safra, e outros programas, que existem pessoas que ganham R$ 4,00 (quatro) reais por dia e há alguém quem não ganha nenhum vintém.

Trabalhar com o associativismo é importante bem como reunindo associações e lideranças para tornar uma sociedade melhor. Falou ainda sobre sua preocupação com a segurança pública no município de Solonópole e que conversou no sábado dia 02/02 com o deputado estadual Dr. Leonardo Pinheiro e o mesmo informava que no dia 31/12, Leonardo esteve com o Cel. Beserra, que em breve o município terá mais apoio do Cotar (Companhia Motorizada Rural) e contará com delegado e mais efetivo policial.

Punição para gestores que deixaram débitos com funcionalismo público municipal, pois quando muda de prefeito de sigla partidária contraria, os funcionários públicos ficam sem receber o mês de dezembro, embora quando o novo prefeito que entra é do lado do ex-prefeito recebem normalmente, dessa forma costumam punir quem não tem nada haver e cobra das autoridades maiores eficiência na Lei de Irresponsabilidade Fiscal destacou Rosineudo Lima. Continue acessado: www.solonopole.blogspot.com

Um comentário:

  1. Parabéns vereador Rosineudo Lima buscando melhorias para o transporte escola, priorizando a educação.

    www.jornalbastidoresdanoticia.com.br

    ResponderExcluir