Segundo informações policiais, o suspeito, identificado como José Aldizio da Silva (48), foi condenado por ter matado um homem com um objeto perfurocortante. O crime foi registrado no município de Solonópole (AIS 20), em 2013. José Aldizio foi condenado a 12 anos de prisão, devendo iniciar a pena em regime fechado. A decisão ainda cabe recurso.
Após informações repassadas pelas equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), os policiais civis lotados na Delegacia Metropolitana de Caucaia localizaram o alvo no endereço indicado. Após a prisão, o homem foi conduzido para a unidade policial, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, ele está à disposição da Justiça.
Denúncias - A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (85) 3101-3360, o número de WhatsApp da Delegacia Metropolitana de Caucaia, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos. /_📷 Foto arquivo da VTR 📷 Solonópole.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário