http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Quixeramobim: Cid Gomes anuncia construção de Ceasa/Centro de Exposições e obras de infraestrutura

CEO Destaque"Nós ainda temos cerca de um ano e dois meses para trabalharmos  juntos, o que vai permitir algumas ações importantes para fazermos aqui, em Quixeramobim. Vamos fazer uma Ceasa, que ao mesmo tempo será um Centro de Exposição, vamos duplicar a ponte da Maravilha e vamos trazer mais estrada para a Região". Essas foram as palavras do governador Cid Gomes, durante a solenidade de inauguração do novo Centro Regional de Especialidades Odontológicas (CEO), na noite desta quinta-feira (07), em Quixeramobim, no Sertão Central.

De acordo com Cid Gomes, a obra trará mais dignidade em atendimento em saúde bucal para as pessoas. "Essa obra vai ser muito útil para que a população possa ter direito a um bom tratamento. E o mais importante: totalmente de graça e com equipamentos de última geração", enfatizou.

CEO DentroCom a inauguração, os moradores dos municípios de Banabuiú, Choró, Ibaretama, Ibicuitinga, Milhã, Pedra Branca, Quixadá, Quixeramobim, Senador Pompeu e Solonópole contam agora com atendimento de qualidade em saúde bucal. Acompanhando o Governador, estavam o secretário de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde, Odorico Monteiro; o médico Lineu Jucá, representando o secretário da Saúde, Ciro Gomes e o deputado estadual, Mauro Filho.

A unidade de saúde conta com 11 consultórios e atenderá nas especialidades de endodontia, ortodontia, periodontia, cirurgia buco-maxilo-facial e prótese. No Centro, o investimento em obras e equipamentos foi de R$ 2.345.892,89, também recursos 100% oriundos do Tesouro do Estado.

O CEO de Quixeramobim , assim como a Policlínica recém- inaugurada em Quixadá, integram a nova rede de assistência especializada à saúde que o Governo do Estado está construindo em todo o Ceará. Na nova rede, são 22 policlínicas regionais, com 12 inauguradas, incluindo a de Quixadá. São 19 Centros de Especialidades Odontológicas Regionais. Destes, 17 já entregues à população. A nova rede de assistência é formada ainda pelos hospitais regionais. O Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte e o Hospital Regional Norte, em Sobral, que já estão funcionando; e o Hospital e Maternidade do Sertão Central, em Quixeramobim, em obras. As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs 24 horas) também integram a nova rede de assistência. Em Quixadá, há uma UPA sendo instalada.

Participaram ainda da solenidade os deputados federais Danilo Fortes; Antônio Balhman, Genecias Noronha e Arnon Bezerra; deputado estadual Osmar Baquit e outras autoridades.

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado do Ceará.
Casa Civil ( comunicacao@imprensa.ce.gov.br / 85 3466.4898)

Nenhum comentário:

Postar um comentário