http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Seleção para o SAMU do Sertão Central acontecerá domingo em Quixadá

uece quixada
samu 1Quixadá >  Os 311 mil habitantes dos dez municípios que compõem a 8ª região de saúde no Sertão Central passam a contar com os serviços do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU conforme a coordenadora Benedita Oliveira esta programado para o  mês de Dezembro o inicio de funcionamento da Base Regional em Quixadá que contara com uma ambulância básica e uma outra com UTI-Móvel, uma ambulância básica nas cidades de Solonópole,  Pedra Branca, Senador Pompeu e Quixeramobim. Estas unidades atendara os municípios de Banabuiú, Choro, Ibaretama, Ibicuitinga, Milhã, Pedra Branca, Quixadá, Quixeramobim, Senador Pompeu e Solonópole.
Segundo a coordenadora esta em fase de estudo mais uma base no município de Quixeramobim que passaria a receber uma unidade equipada com UTI-Móvel. Ficariam duas bases no Sertão Central. A outra informação que já estão em Fortaleza às ambulâncias destinadas a interiorização dos serviços de urgência. Neste próximo dia 24, domingo, Às 08:00hs, serão realizadas provas de avaliação para os profissionais de Enfermagem, Tec. de Enfermagem e Motorista Socorrista com categoria “D”.
As provas serão realizadas na Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central – Feclesc, na Rua José Pessoa de Queiroz no centro da cidade. Os aprovados estarão compondo o Núcleo de Educação do SAMU, devem comparecer ao local munido de carteiras dos conselhos regionais para os profissionais da saúde já os candidatos a motorista com habilitação “D” e comprovante do curso de socorrista. Por Cleumio Pinto. Leia mais: sertaoalerta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário