http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Médicos cubanos chegam em Milhã e são recepcionados com um café da manhã

Na manhã desta terça-feira, 05, a Secretaria de Saúde de Milhã recepcionou com um café da manhã especial o casal de médicos cubanos, Dr. Alfonso e Drª. Gisele que foram enviado pelo Programa mais médicos do governo federal ao município de Milhã. 

A secretária de Saúde, Adriana Carla foi quem recepcionou o casal e deu as boas vindas em nome de todos os milhaenses. Toda equipe da Secretaria de Saúde também estava presente na confraternização, que aconteceu na sede da secretaria. 

A Primeira Dama do município, Érica Silva, também esteve presente no café da manhã, conversou com o casal de médicos, e também prestou homenagens de boas vindas aos profissionais. 

Segundo a Secretária de Saúde, os profissionais atuarão nos dois principais distritos de Milhã, Monte Grave e Carnaubinha. Depois do Café da manhã a secretária levou os profissionais para conhecerem os seus futuros postos de trabalho e respectivamente a região. Adriana Carla também informou que até a próxima Semana os médicos já começarão a trabalhar! Por Divulga Milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário