http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Em dias: Prefeitura de Milhã continua pagando salários dos funcionários dentro do mês

Os salários referentes ao mês de novembro dos servidores públicos de Milhã estarão disponíveis a partir dessa sexta-feira (29). O compromisso de pagar os salários ainda dentro do mês foi assumido pelo prefeito Otacílio Macêdo desde o início do seu mandato. 



O secretário de finanças do município, Alan Macêdo, disse que é difícil mas com muito planejamento estar conseguindo finalizar o pagamento dentro do mês trabalhado, mantendo a tradição imposta pelo seu irmão e prefeito Otacílio Macêdo, mesmo dentro de um período de dificuldades para todos municípios a cidade de Milhã vem se destacando pela organização com a "coisa pública." 

Os noticiário de rádio e TV dão conta que em muitos Municípios os pagamentos atrasam por falta de recursos e em alguns se quer existe previsão para que se possa colocar em dia funcionários e fornecedores uma vez que o período nas finanças Municipais tem sido atípico. 

A luta pela aprovação da PEC 29 que garante mais 2% do FPM para os Municípios agora mais que nunca deve ser colocada nos discursos antes que os Municípios decretem falência por falta de condições de cumprir seus compromissos. 

A cidade de Milhã assim como a administração, Minha Nova Cidade está de parabéns pelo bom uso dos recursos públicos e o zelo com seu funcionalismo, funcionário pago em dia é funcionário apto a prestar um serviços de qualidade. 

Com informações da Secretaria de Finanças. Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário