http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 13 de março de 2017

Governo do Estado acata sugestão de Danilo Forte; açude Melancias sairá do papel

Principal defensor da construção de um açude no rio Melancias, entre os municípios de Sáo Goncalo do Amarante e Sao lUIS DO curu, o deputado federal Danilo Forte (PSB-CE) comemorou hoje, em reunião com o secretário de Recursos Hídricos do Estado, Francisco Teixeira, a informação da ordem de serviço para viabilização do açude. A data aguarda definição do governador Camilo Santana, mas já está garantida pela pasta. 

Danilo, que desde 2013 propoe a instalação da barragem, destaca que toda a região será beneficiada com o açude. ˜Estamos nessa luta pois acreditamos que alem de trazer segurança hídrica a milhares de famílias teremos condições de levar água para o Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP) e apoiar a indústria cearense˜, lembrou Forte. 

Ao lado do ex-prefeito Batista Nunes, o parlamentar cearense lembrou ao Diretor de Assuntos do Interior da Cagece, Hélder Cortez, presente no encontro, que no fim de 2016 o município de Sao Luis do Curu sofreu com a a escassez das chuvas, e que esta notícia chega em boa hora.

Tejuçuoca - No encontro, ocorrido na sede da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), Danilo Forte cobrou da SDA a interligação de poços profundos em Tejuçuoca, visto que a adutora no distrito de Retiro já está concluída, permitindo que a agricultura familiar seja garantida com a ação. Teixeira assegurou ação da secretaria para atender a sugestão do deputado Danilo e do chefe de gabinete da Prefeitura de Tejuçuoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário