http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 15 de março de 2017

Agricultores protestam contra reforma da Previdência em Solonopole-CE

Aproximadamente 100 pessoas tenham participado da manifestação na frente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTRS) da cidade de Solonópole no interior do Ceará na manhã desta quarta-feira, 15 de março, para protestar contra as alterações previstas pelo governo federal na reforma da previdência.
A categoria pede mudanças no que se refere ao tempo e a forma de contribuição dos trabalhadores rurais. Na foto, de chapéu, Manoel Sabino mais conhecido por Nezin de Maria Costa, um dos fundadores do Sindicato de Solonópole.
O aumento da idade para as mulheres, de 55 para 65 anos, do homem de 60 para 65 anos, a forma de contribuição, que hoje o agricultor contribui a partir da sua produção e o governo quer criar uma alíquota mensal. Na foto a presidenta Maria Soares do STTRS falou da participação deste ato de paralisação contra a reforma previdenciária.
O Coordenador Regional da Fetraece no CentroSul José Flavio que participou do manifesto, fez uma explanação sobre a estimativa de aposentadoria. A entidade pondera que essas alterações afetariam também a economia dos municípios.
O show ficou por conta de Jeronimo da Silva Voz & Violão e, que no encerramento foi servido café, chás e caldo para os presentes.
Confira Algumas Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário