http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 29 de março de 2017

Vereador Tomaz Neto a favor do corte de terras para os agricultores

Tomaz Neto sempre defendeu o corte de terra para beneficiar o homem do campo.
Na sessão ordinária de 20 de março, os vereadores estiveram reunidos na Câmara Municipal de Solonópole para debater as demandas apresentadas na casa legislativa. O vereador Rosineudo Lima (PP) falou sobre o Corte de Terras e disse que em administração passada o colega vereador Tomaz Neto (PMDB) sempre cobrava.
Na foto: Tomaz Neto (PMDB), Rosineudo Lima e o Igor Pinheiro (PP).
O peemedebista Manoel Tomaz Neto Bezerra do distrito Pasta reafirmou suas palavras e disse "Eu sempre cobrei e vou cobrar. Ontem mesmo estive com o prefeito na casa dele duas horas e foi um dos assuntos. Cobrei, a resposta veio. Agora o que é que eu posso fazer. Nós só podemos cobrar, a verdade é essa. Ele me falou que o inverno está irregular, ia fazer uma programação talvez no próximo ano, e tal e tal e tal. Aí o líder do prefeito tá aqui e deu a resposta. Se o senhor ficou satisfeito ou não, isso, eu não fiquei, eu nem estou, tô cobrando, hoje mesmo pela manhã as pessoas amanheceram o dia lá em casa atrás de trator. Fui a um proprietário de trator que é o Junior de Ivo, E eu simplesmente falei com ele e mandei fazer o serviço, que é de umas famílias, meu, de pessoas ligadas a mim e amigos. Eu, o que eu posso fazer, estou fazendo. Cobrar, solicitar, fiscalizar. Agora o Gestor é que tem o direito. Agora num adianta também, vereador, é mandar fazer corte de terras, como o senhor também sabe, como o senhor também presenciou, como o senhor foi cobrado por esse  vereador que está vos falando, E NUM PAGA. O senhor sabe até hoje TEM PROBLEMAS. O senhor sabe sabe disso. Cobrar, vou continuar cobrando. Infelizmente as vezes agente não tem o sucesso", concluiu o parlamentar.
Ouça a sonora do Vereador Tomaz Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário