http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 8 de março de 2017

Danilo Forte garante recursos do Ministério das Cidades para o Ceará

O deputado Danilo Forte, acompanhado pelo secretário das Cidades do Ceará, Jesualdo Farias, participou de audiência com o ministro das Cidades, Bruno Araújo, para tratar das obras paralisadas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), da carência de moradia no Estado e do projeto de urbanização do Maranguapinho. Danilo Forte apresentou, ainda, a solicitação para continuação de projetos de mobilidade urbana importantes para o município de Caucaia, atendendo a um pedido do prefeito Naumi Amorim. O encontro aconteceu na última segunda-feira (7).

Como resultado da reunião, o ministro Bruno Araújo garantiu a liberação dos recursos necessários para a retomada das obras, prioritárias e em condições de execução, do PAC no Ceará.

O projeto de urbanização do Maranguapinho também será executado com o auxílio do Ministério das Cidades, após adequações no projeto. Com a demanda de 2.992 unidades habitacionais para atender famílias retiradas das áreas de risco nas margens do Maranguapinho, este será um dos maiores e mais importantes empreendimentos habitacionais do Ceará.

Danilo forte vai participar de reunião, nesta terça-feira, 8, com o secretário de Transporte e Mobilidade Urbana, do Ministério das Cidades, Gelson Mello e com o prefeito de Caucaia, Naumi Amorim, em busca de garantir condições para a continuidade dos projetos de pavimentação, requalificação de vias urbanas, transporte público, urbanização e saneamento básico em Caucaia.
Erivelton Melo eriveltonmelo7@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário