http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 31 de março de 2017

Odilon Aguiar critica gestão do Estado

O deputado Odilon Aguiar (PMB) criticou, durante o primeiro expediente da sessão plenária desta sexta-feira (31/03), o Governo do Estado, que, segundo ele, não tem o que mostrar nos dois anos da atual administração. “Dá até pena falar com determinados secretários, pelo atual cenário de abandono”, afirmou.

Apesar desse quadro, o deputado adiantou que, nos últimos quatro meses, o Estado apresentou um superávit acima de R$ 1 bilhão. “A população não sabe das dificuldades e da falta de ação de secretarias, por falta de planejamento e vontade política e administrativa. A população precisa saber disso.”

Odilon Aguiar observou que a paralisação não é decorrente da falta de recursos. Segundo ele, o Governo estaria  fazendo caixa para o próximo ano, quando haverá  eleição. "Está se economizando para gastar em 2018, e eleger alguns secretários como deputado", acrescentou.

O secretário de Saúde Henrique Javi, segundo o parlamentar, “é só chororô”, dizendo que não há dinheiro para nada. Mas, na verdade, está apenas precisando que o secretário da Fazenda, Mauro Filho, libere o recurso para a sua pasta. “As coisas não acontecem porque são criadas dificuldades pela burocracia, para a liberação de qualquer recurso”, pontuou.

Em aparte, o deputado Roberto Mesquita (PSD) disse que é lamentável que os atuais gestores não tenham consciência de que os cargos são passageiros. “Eles serão cobrados no futuro pelo mal que fazem e pelas crises de estrelismo que alguns têm. Nós estamos sendo enganados pelo governador Camilo Santana, que é lobo em pele de cordeiro”, assinalou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário