http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 7 de março de 2017

Como saber o que me cai bem?

Marcia Primo Costa e Giselle Loyola avaliam o closet das clientes e ajudam a escolher peças básicas e atemporais.

Escolher o que vestir, e antes, o que comprar, é uma questão de autoconhecimento, para garantir bons investimentos e um closet com peças que serão realmente usadas. 

O que está na vitrine ou na revista não necessariamente me cai bem. A frase é de Giselle Loyola, ex-modelo, especialista em consultoria de estilo, organização de closets e malas de viagem, que faz um trabalho especialíssimo para os clientes da Bespoke Life: ajudar a comprar peças que realmente serão usadas, porque vestem bem e deixam a pessoa muito mais bonita.

“Uma boa peça é, antes de tudo, corte e caimento, ou seja, é preciso também escolher pela qualidade do que se vai comprar e investir em básicos duráveis”, explica Giselle. Mas, nem por isso, dá para comprar sem experimentar e conferir como a roupa fica no corpo. “Escolher o que me cai bem é sempre um mix de autoconhecimento e um olhar apurado de moda”, enfatiza ela.

O tipo de corpo, estilo pessoal e o dia a dia da pessoa são levados em conta na hora de traçar um roteiro de compras ou elaborar uma lista do que falta no closet, não sem antes fazer uma limpeza geral: “é normal termos no guarda roupa peças que nunca foram usadas, exatamente porque não levaram esses fatores em conta”, explica Giselle.

Saber reconhecer o próprio corpo e estilo são ferramentas, também, de empoderamento pessoal: “não é para ficar pensando que não pode usar o mesmo look da capa da revista ou da vitrine da loja preferida, é para entender que dá para adaptar aquele look e fazer dele um diferente, todo seu, que tem sua marca e personalidade”, finaliza ela.

Saiba mais:
Bespoke Life | +55 11 98245 0414 | 11 94218 2505 | 21 98266 8166 | 61 98323 3688
http://www.bespokelife.com.br | contato@bespokelife.com.br

Mais informações
Clozel Comunicação | Katiuscia Zanatta – katiuscia.zanatta@clozel.com.br | 2594-7891 | 99497-8523

Marcia Primo Costa e Giselle Loyola avaliam o closet das clientes e ajudam a escolher peças básicas e atemporais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário