http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Presidente justifica ausência de secretaria educação na tribuna livre

O presidente da casa legislativa de Solonópole no interior cearense, negou o espaço para o uso da tribuna livre na manhã desta segunda-feira, 22, para o pai de alunos da comunidade do distrito Cangati no qual ia falar sobre o remanejamento de alunos da salas de aulas do referido distrito para a sede do município e o presidente da augusta casa contrariou o regimento interno da câmara ao ex-vereador do PCdoB e Ex-Candidato a prefeito Marcos Paulo Josino Silva que tem filhos que estuda na Escola Santa Maria Gorete.

Pais e mães de alunos compareceram mais uma vez ao Palácio Cachoeira Riacho do Sangue para ouvir da Secretaria da Educação Maria Gorette Pinto Pinheiro de Souza explicações sobre o remanejamento dos alunos das salas de aulas para a sede do município tornando-se assim, o fechamento no distrito, ou seja, se vem pra cidade, no distrito ficará funcionando o que?

Na sessão do dia 8 de janeiro, os parlamentares Paulo Sergio Nogueira (Paulão da Mipano ou Paulão do Gás) assim como é conhecido e, a professora e ex-diretora de escola atual vereadora Ana de Brazio confirmaram a presença da Secretaria para a reunião do dia 22 de janeiro, Porém nesta data de (22) Gorette Pinto não compareceu.

O vereador e presidente da Câmara Municipal Dr. Joãozinho profundo conhecedor das Leis que rege o regimento daquela casa alegou, que a secretária da educação Gorete Pinto foi convocada e que a mesma enviou um ofício comunicando que não poderia estar presente a esta sessão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário