http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Casa de comerciante atingida pela explosão do bradesco Solonopole

Imagem relacionadaNestas fotos relembro a visita do ex-prefeito, na época prefeito Dr. Antonio Valterno Nogueira Pinheiro visitava 'in loco' as instalações do banco bradesco agência de Solonópole. Era manhã de segunda-feira, 21 de novembro de 2011, no qual tinha sido inaugurada no dia 08 daquele mês e ano. Também na foto é visualizado o senhor Antonio de Sifronio pessoa bastante querido e liderança politico do distrito Assunção.
Imagem relacionadaVárias residências foram atingidas no impacto da explosão da agência bradesco no município de Solonópole quando um bando de aproximadamente 10 homens atacaram na madrugada de domingo, (28/01) no centro comercial de Solonópole no sertão central cearense, no qual o gerente informou a policia que a quadrilha não conseguiu levar o dinheiro.
Imagem relacionadaNo vídeo a casa do comerciante Lucineudo Dantas e de sua sogra, bem como a agência bradesco. A casa do Agamenon que fica ao lado no beco também atingida, bem como a loja fp digital e uma casa em construção detrás do bradesco.
Confira Fotos do ataque ao banco 01, 02, 03. Assistam o vídeo na íntegra.

Leia também: OpovoOnLine SOLONÓPOLECriminosos explodem banco e atiram contra delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário