http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Presidente nega espaço a pai de alunos de cangati na tribuna da Câmara

O vereador e presidente da casa legislativa João Batista da Silva (PSDB) negou espaço ao pai de alunos da comunidade do distrito Cangati no município de Solonópole no interior cearense para o uso na tribuna livre da Câmara na sessão ordinária do dia 22 de janeiro de 2018 e, que o pai de alunos Marcos Paulo Josino Silva ficou agendado para o dia 19 de fevereiro do corrente ano. Naquela manhã também usaria o espaço da Tribuna Livre a senhora Maria Rodrigues, porém não aceito pelo presidente do parlamento Dr. Joãozinho.

Paulo Josino citou o motivo "segundo a presidência da casa em função da secretaria que ficou de vir pra falar aqui, nem Eu e nem a companheira Maria Rodrigues não tivemos esse espaço pra falar na câmara, que ficou na casa do povo, que é por Lei, esse espaço é dedicado ao povo e eu me utilizei desta lei para usar os 10 minutos para qualquer um cidadão/cidadã, más evidentemente a Casa Legislativa pra esse dia 22 justificar que não seria possível dar esse espaço por falta da secretaria. A secretaria nem veio e EU desde o inicio da reunião e a companheira Maria Rodrigues nós viemos aqui, e EU vim PAI DE ALUNOS que sou para defender eles que são CRIANÇAS que não tem ainda as condições de se defenderem, já não é mais e nem menos que a minha obrigação, de pais e filhos que estudam na Escola Santa Maria Gorete no Cangati veio aqui pra defender essas crianças. EU RESPEITO a opinião e a decisão dele, agora aceitar eu NÃO ACEITO porque o espaço ninguém usou a Tribuna Livre hoje. Se ninguém usou a Tribuna Livre hoje EU fiz um pedido pra hoje 22 de janeiro, EU ESTOU AQUI",...
Assista a entrevista COMPLETA com Paulo Josino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário