http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 21 de março de 2020

Comunicado do vereador Tomás Neto ao povo de Solonopole coronavirus covid-19

O vereador Tomás Neto de Solonopole no Ceará utilizou as redes sociais para fazer o comunicado a população do município o cuidado com a pandemia do coronavirus, covid-19.

Segundo o parlamentar Tomás Neto "pessoal estou aqui para falar e pedir e comunicar um problema que todos vocês já sabem que tá acontecendo no nosso país, no nosso Ceará, e para chegar aqui em Solonópole é daqui para ali, nós vamos ter que vencer essa batalha. Eu sou uma pessoa da terceira idade, já estou me comportando dentro de minha casa junto com meus familiares, e quero pedir no nome do município de Solonópole, o nosso gestor que está pedindo para o nosso povo ficar mais reservado, mas nas suas casas para a gente vencer essa batalha. Que com fé em Deus nós vamos passar por mais essa batalha e vamos vencer, e fique com Deus", concluiu o vereador dos Solonopolitano Tomás Neto. Assistam o vídeo na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário