http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 14 de março de 2020

Expresso Guanabara divulga novas linhas no sertão central

A expresso Guanabara divulgou no final da tarde deste sábado, 14 de março de 2020, as novas linhas da empresa que estarão circulando no sertão central.

Boa tarde a toda a população de Solonópole. O meu nome é Paulo Tinoco, sou gerente comercial da Expresso Guanabara aqui no Estado do Ceará, pra nós que fazer a Expresso Guanabara, uma enorme satisfação está aqui hoje divulgando as novas linhas. Nós estamos atendendo de forma emergencial para atender uma solicitação do Governo do Estado. E a partir de amanhã dia 15. Nós estaremos com dois horários saindo de Fortaleza a Iguatu via Solonópole. E aí na verdade passaria a ser três. Porque nós temos um Fortaleza-Juazeiro, então nós teremos: um horário pela manhã Indo no sentido para Fortaleza. por volta de 5 da manhã e outros dois na parte da tarde, vindo de Fortaleza: dois pela manhã e um também, uma frequência. na parte da tarde.
Maiores informações consegue com a KIKA nossa agente aqui no terminal rodoviário de Solonópole. Para nós é uma satisfação muito grande. Nós começamos essa caravana no dia de ontem, de divulgação aqui pelas cidades do sertão central, passamos por Quixadá, Quixeramobim e Banabuiú. Que na verdade nós não somos, é, Novidades né? Porque nós já estávamos trafegando no caso de Banabuiú com horários que é o mesmo pela manhã Que é o mesmo que era atendido aqui em Solonópole. Mais com a inclusão de mais novos horários para aquelas duas cidades. E hoje continuamos. Iniciamos pela cidade de Piquet Carneiro logo cedo, passamos por Milhã. Estamos aqui em Solonópole. Vamos também à Deputado Irapuan Pinheiro. Então é uma satisfação muito grande poder atender essa solicitação, poder oferecer um serviço de qualidade com os carros mais novos do Brasil, uma média de idade de 2 anos. O nosso carro atualmente mais velho é do ano 2016. Uma Frota totalmente rastreada com os melhores motoristas da região, carros que dispõe de carregador usb para você carregar seu celular no decorrer da viagem,. ônibus novos, confortáveis com ar condicionado, banheiros, tudo o que existe de melhor no mercado está agora à disposição da população de Solonópole. E nós estamos sempre aqui à disposição para atendê-los. Quaisquer dúvida, sugestões, nós estaremos sempre apostos aqui para atender toda a população.
TRÊS HORÁRIOS DE SOLONÓPOLE - Sairão três horários de Solonópole, três frequências, sendo que nós temos um fato novo, que agora é a ligação Solonópole a Iguatu. Que essa ligação não existia através de ônibus com essas duas frequências saindo de Fortaleza, vai poder o cidadão de Solonópole, vai poder ir até Iguatu com a Guanabara. Ir e voltar", afirmou Paulo Tinoco gerente comercial da Expresso Guanabara ao blogueiro e radialista Antonio Elanio "O Repórter do Povo".
Confira Fotos 50. Assistam a entrevista com exclusividade na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário