http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 27 de março de 2020

Novas informações da pandemia do coronavirus ou covid-19

A maioria das mortes foi de 19% casos confirmados, confirmados 17%, portanto, são 3417 casos confirmados e 92 mortes. Pela primeira vez o Brasil registrou mais de 500 casos confirmados em somente um dia. Hoje o aumento foi de 502 novos casos confirmados.

SÃO PAULO tem a maior parte dos casos e das mortes também, tem 68 mortos por coronavírus o que dá a média de uma morte a cada duas horas e vinte minutos, e o total 1223 casos. O número de notificações lá aumentou bastante, representa 14% em relação a última quinta-feira. E o número de mortes cresceu 209%, depois tá o Rio de Janeiro com 493% casos, em seguida o Estado do Ceará, Distrito Federal e o Rio Grande do Sul.

Nesse momento os dados estão sendo detalhados na coletiva do Ministério da Saúde que faz a leitura dos dados diários e algumas projeções, tirando dúvidas de jornalistas e também de números que já foram divulgadas, portanto, o balanço é esse, e estamos com 17% há mais de casos confirmados e 19% há mais mortes registradas pela Covid-19. 502 novos casos de ontem pra hoje e 19 mortes em 24 horas no Brasil.
Assistam a live, curta, siga, e compartilhem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário