http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 12 de março de 2020

Vereador Tomas Neto cobra do prefeito resto do calçamento do distrito Pasta em Solonopole

O requerimento 057/2020 do vereador Tomás Neto ao presidente da Câmara Municipal de Solonópole-CE foi aprovado na sessão ordinária de 09 de março de 2020, que depois de ouvido em Plenário seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal José Webston Nogueira Pinheiro para que junto ao Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente seja viabilizado a obra de calçamento na Rua Vereador Olímpio Bezerra de Castro que liga a BR a creche, e do colégio a BR na sede do Distrito de Pasta neste município.

No uso da palavra o vereador Tomás Neto falou "senhor presidente, senhores vereadores e o público presente, esse requerimento e essa rua, é aquela rua que vai chegando no distrito de Pasta, tanto do lado quanto do outro, começa na casa da sogra do Zé Aníbal até a nossa casa do amigo Renato que tá faltando um restinho de calçamento para terminar de concluir praticamente 100% do calçamento distrito Pasta. Eu gostaria de contar com todos colegas vereadores e o entendimento para, que eu já conversei até com o prefeito sobre esse resto de calçamento. É mais um recurso Que eu estou fazendo por escrito. Eu acredito que nós vamos ser atendido e só tem a ganhar o nosso distrito de Pasta. Obrigado. Confira Fotos.
.
Curte e compartilhe a live no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário