http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 13 de março de 2020

Vereador Tomas Neto cobra do prefeito junto saae trocar bomba de agua que abastece a Pasta

O requerimento 058/2020 do vereador Tomás Neto ao presidente da Câmara Municipal de Solonópole-CE foi aprovado na sessão ordinária de 09 de março de 2020, que após ouvido em plenário seja enviado Ofício ao Senhor Prefeito Municipal que junto ao diretor do SAAE para que seja providenciada a troca da bomba de abastecimento de água na sede do distrito. A justificativa, é que a população está cobrando em função das dificuldades que vem acontecendo.

O parlamentar Tomas Neto disse "Senhor presidente, senhores vereadores e o público presente. Agente estando do nosso distrito, que eu tenho muito costume de chamar o meu distrito, aonde eu nasci e me criei, aonde tem meus familiares, meus amigos, é o distrito Paraíso, que para mim é o paraíso, o nosso distrito de Pasta. E lá com estas águas que tem lá no nosso distrito aonde choveu mais hoje, graças a Deus no município de Solonópole aonde choveu mais nesse ano foi no distrito de Pasta e agora não tem mais o que reclamar, a água tem de mais, a dificuldade agora é o SAAE, a direção do SAAE com o nosso diretor Jean. Já conversei com ele, já tive conversando com ele pessoalmente pra ele fazer essa permuta: porque a dificuldade agora é a bomba. Não tem mais o que dizer. O funcionário do SAAE chega lá e dizer não é porque não tem água, agora não tem mais desculpa, a água tem a vontade e o conto com todos os pares todos os colegas vereadores. Obrigado".
Confira Fotos.
Curte e compartilhe a live no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário