http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Ex-participante master Chef band 2017 esteve no reveillon de Solonopole

O ex-participante do reality master chef da Band Francisco Pinheiro (foto) de 44 anos, natural de Solonópole hoje seu sitio pertence ao município de deputado Irapuan Pinheiro esteve no reveillon de Solonópole e após a contagem regressiva de 31-12-2017, Francisco Pinheiro falou ao público na patamar da igreja católica do Bom Jesus Aparecido. Veja imagens e vídeo transmitido AoVivo no facebook.com/solonopolece.

Francisco Pinheiro falou "Valorização. A minha mãe dona Antonia, o meu tio tá me acompanhando, eu quero lembrar do meu pai. O meu pai adoraria esta aqui comigo hoje nessa cidade representando o nordestino como eu representei. Se vocês me permitem eu vou falar uma frase do meu pai, eu disse lá no programa e que representa o nosso povo, o nordestino de raiz, "O tombo na vida inevitável, o que nos diferenciam uns dos outros é a forma de levantarmos, batermos a poeira e continuar caminhando", eu diria mais, um bom nordestino que sou eu, caminhando e lutando sem baixar a cabeça na tentativa de mudar a sua própria realidade, concluiu Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário