http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Missa encerra festejos de São Sebastião no distrito Pasta em Solonopole 2022

Missa festiva foi realizada na noite desta quinta-feira, 20 de janeiro de 2022. Todos os anos, a festa de São Sebastião, é marcado pela missa que reúne uma multidão de devotos. Na edição de 2022, esta atividade religiosa foi adequada conforme os protocolos da Covid-19. Na programação, aconteceu a primeira comunhão de nove adolescente.

Gastronomia - a comercialização de comidas tipicas e variadas, galinha caipira, refrigerantes e ao som de uma boa musica ao vivo, no período de 09 a 20 de janeiro. Cada noite teve uma atração musical diferente. Todos filhos da terra. A primeira noite musical foi patrocinada pelo Emanuel da Pasta e, nas outras 11 noites pelo vereador Manoel Tomas Neto Bezerra do distrito Pasta.

Desta forma, todos os fiéis poderão fazer o seu momento de oração com segurança. As 19h00min, a missa festiva do padroeiro foi celebrada pelo Padre Bruno natural de Solonópole que trabalha na Igreja do distrito Ibicuan no município de Piquet Carneiro-CE.

21h30min – Sorteio de prêmios. 01 garrote, 01 carneiro, 01 ventilador. Preço da cartela R$ 10,00 (dez reais). Confira Fotos.

primeira comunhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário