http://picasion.com/


terça-feira, 19 de setembro de 2023

Solonópole sedia as ações da 11ª etapa do TCEduc 2023 nesta terça-feira 19 de setembro

E o Tribunal de Contas do Estado do Ceará esteve durante o dia desta terça-feira, 19 de setembro do corrente ano no município de Solonópole no sertão central.

O público vai poder acompanhar, na programação do ciclo de formações, discussões sobre “Gestão Financeira e Patrimonial”, conduzidas pelo diretor de Contas de Gestão III, Cristiano Goes. Em ambientes paralelos, serão aplicadas outras atividades de formação. Também estará nesse encontro presencial, como parceiro do IPC no TCEduc, a União dos Vereadores do Ceará (UVC), com o tema “A execução de despesas do Poder Legislativo”.

E amanhã, segue para o município de Jaguaribe: EEF Gutenberg Barbosa – Avenida Gil Teixeira Bastos, 1420 – Nova Brasília. DEPOIS segue para Pereiro: EEEP Professora Maria Célia Pinheiro Falcão – Rua Projetada, s/n – Centro. 

Em outubro, as capacitações ocorrerão em Tauá (3/10) e Várzea Alegre (5/10). Para finalizar as atividades do programa este ano, as ações chegarão em Ocara (24/10), Beberibe (25/10) e Horizonte (26/10).

A metodologia híbrida – presencial e a distância – é uma das novidades para o programa neste ano. O conteúdo repassado durante o TCEduc 2023 nas palestras centrais podem ser conferidos no site do TCEduc. Videoaulas, podcasts e outros materiais estão na plataforma, e contribuem para aprofundar a orientação e as informações repassadas nos encontros presenciais e visa, também, ampliar o número de pessoas capacitadas, que não possam estar presencialmente no treinamento.

Jaguaribe, no dia 20; e Pereiro, no dia 21. Os interessados podem acessar o Sistema de Gestão Educacional (Siged) e fazer a inscrição.

 
Itacir Teodoro - Conselheiro-Substituto do TCE Ceará concedeu entrevista ao radialista Antonio Elanio. 
Cristiano Goes - Analista e Diretor de contas de gestão III do TCE Ceará concedeu entrevista ao radialista Antonio Elanio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário