http://picasion.com/

domingo, 22 de março de 2026

Com "Hat-trick" de cabeça e festa em família, Bento comanda vitória da Inglaterra contra Espanha na Vila Cachoeirinha em Solonopole

O futebol amador de Solonópole viveu uma tarde épica neste último final de semana. Em uma final eletrizante disputada na arena Francisco Oziete do Nascimento da Vila Cachoeirinha as margens da BR-226 no município de Solonopole no interior cearense.

A seleção da Inglaterra sagrou-se campeã ao bater a Espanha pelo placar de 3x2. O grande protagonista da partida foi o atacante Bento, que transformou o dia do seu aniversário em um verdadeiro conto de fadas esportivo.

O Dono do Jogo - Não é todo dia que um jogador marca três gols em uma final, mas Bento decidiu ir além: todos os seus tentos foram marcados de cabeça. Com um senso de posicionamento impecável, o aniversariante do dia não deu chances à defesa espanhola, garantindo o troféu para a equipe inglesa.

Celebração: Bolo, Reggae e Família - Ao apito final, a comemoração extrapolou as quatro linhas. Por ter feito o "hat-trick" (três gols no mesmo jogo), Bento teve o tradicional direito de pedir música. Em entrevista à Rádio Recreio e ao Blog Solonopole.com.br, o craque revelou seu gosto musical:

"Nas minhas horas vagas, o que eu gosto mesmo é de ouvir um bom reggae para relaxar", afirmou o artilheiro.

A festa ficou completa com um bolo de aniversário ao lado da areninha Francisco Oziete do Nascimento, onde Bento celebrou a conquista e a vida ao lado de sua esposa e enteados.

Reconhecimento e Fé - Apesar do brilho individual, Bento manteve os pés no chão. Durante a reportagem, ele fez questão de agradecer a Deus pela oportunidade e pela excelente performance na competição. O atleta também teceu elogios à organização do campeonato, destacando o alto nível da disputa na Vila Cachoeirinha.

A vitória da Inglaterra encerra mais um ciclo vitorioso do esporte local, reafirmando a paixão do povo solonopolense pelo futebol de várzea.

A Grande final do Campeonato Societ dos times dos Amigos do Racha na copa das nações, encerrou com grande festa nesta noite de sábado, 21 de março de 2026. 

O primeiro jogo valendo terceiro e quarto lugar foi entre as equipes: Portugal que venceu a França nos Penaltis.

o segundo jogo será um amistoso feminino entre Vila Cachoeirinha que perdeu para o Bayern de Fatima de Milhã por 2x1.

Campeão: R$ 400,00 + Troféu e Medalha. INGLATERRA
Vice-campeão: R$ 200,00 + Troféu e Medalha. ESPANHA
3º Lugar: 01 caixa de cerveja + Troféu e Medalha. PORTUGAL
4º Lugar: Medalha de participação. FRANÇA

Confira a Tabela Completa e os Grupos:
Grupo A: Portugal, Espanha e Argentina.
Grupo B: França, Inglaterra e Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário