http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 16 de julho de 2013

Chegou: Patrol 0Km foi entregue em Milhã pelo prefeito Otacilio Macedo

Prefeito Otacílio entregando as chaves da Patrol para
o secretário de Obras o Sr. Luis Isidoro.
Chegou na tarde dessa Terça-Feira(16/07) na cidade de Milhã, a Motoniveladora Tipo Patrol recebida pelo prefeito Otacílio em Fortaleza na última Sexta dia 12 de Julho.

A patrol foi deixada pela transportadora no Posto Nosso Refúgio, entrada da Cidade. O prefeito Otacílio juntamente com o Secretário de Obras e Serviços o Sr. Luis Isidoro esperavam no local a chegada da mesma. Juntou-se um grande número de populares ansiosos para ver o mais novo patrimônio do povo de Milhã.

A patrol é fruto do PAC2 do Governo Federal e foi ofertada também a outros municípios, porém a cidade de Milhã comemora pelo fato de ter conseguido se encaixar dentro dos parâmetros para o recebimento da mesma, pelo motivo das inúmeras inadimplências que o ex-prefeito Claudio Dias deixou no município, o que tem  impedido muitos recursos e benefícios federais para a Cidade, porém mediante ao esforço que o prefeito atual tem demonstrado a cidade tem sido beneficiada com projetos e recursos. 

De Janeiro até Julho o prefeito Otacílio já conseguiu junto aos órgãos federais dois Ônibus escolares e agora a motoniveladora do tipo Patrol, que vem em boa hora já que o município não possuía esse maquinário, que é de grande importância na reconstrução das estradas que à anos não são feitas no município. 

Segundo o Prefeito Otacílio a partir dessa quarta-feira dia 17, já se darão inicio os trabalhos nas estradas municipais, sendo a primeira a estrada que liga Milhã ao distrito de Carnaubinha. O prefeito também nos informou que quer refazer 100% das estradas da cidade, para ele é de grande importância o município contar com estradas de qualidades e trafegáveis. 

A Motoniveladora foi recebida com muita alegria tanto pela administração da cidade como por parte dos populares, o prefeito acompanhou o trajeto entre o Posto nosso Refúgio até a prefeitura na cabine da Patrol junto aos operadores, e foi formando uma carreata que tomou ligeiramente as ruas da Cidade, acompanhados ainda pela Viatura do destacamento policial de Milhã, entregue também pelo atual prefeito em Fevereiro, e os dois ônibus da educação que o prefeito entregou nos meses de abril e maio. Fotos da chegada da Patrol em Milhã você confere em nossa Fanpage: https://www.facebook.com/DivulgaMilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário