http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Tudo pago: Milhã antecipa pagamento da contrapartida do município ao programa seguro safra 2013

A Prefeitura do Município de Milhã foi uma das primeiras da região a já efetuar  o pagamento das parcelas da contrapartida do Garantia Safra 2012/2013. O prazo para a quitação das parcelas pelas prefeituras é até meados de agosto. Terão acesso ao benefício os agricultores que pagaram o boleto no valor de R$ 9,50. Cada agricultor receberá R$ 760,00 divido em 5 parcelas.
Estivemos reunidos com a Secretária de Agricultura e Recursos Hídricos do município e com o Secretário de Finanças Alan Macêdo, e os mesmo nos confirmaram a informação.

Para a Secretária Rivânia, o pagamento adiantado da contrapartida do município ao programa Seguro Safra é a demonstração do zelo pelo dinheiro público por parte da administração do Prefeito Otacílio, que mesmo mediante as dificuldades e tendo que pagar dividas deixadas pela gestão passada, se empenhou o máximo para priorizar esse programa de que é de grande importância para o agricultor.
Já o Secretário de finanças Alan Macêdo nos relatou as dificuldades encontradas para colocar a "Casa em Ordem".

-" Quitamos a Contrapartida do Município ao programa Seguro Safra adiantada graças a organização que o Prefeito Otacílio tem implantado no poder local, pois como todos sabem as dividas herdadas da administração anterior são enormes, e juntando as demais coisas se o gestor não organizar vira aquela bola de neve. A prefeitura, hoje podemos dizer que esta reencontrando o seu caminho, pagamos os salários atrasados de outubro e novembro de 2012, e algumas secretárias já receberam até o mês de dezembro faltando poucas para a quitação total dos salários atrasados deixados pelo ex-prefeito Cláudio. E desde de Janeiro até a presente data a prefeitura vem pagando o funcionalismo público em dias, o que demonstra o comprometimento com o dinheiro Público por parte da administração. E em relação ao Seguro Safra o prefeito cobrou e exigiu a priorização do pagamento tanto a Secretária como a mim, e juntos graças a Deus quitamos todas as parcelas e agora é só esperar para nossos agricultores receberem o que por direito é deles". Disse o secretário Alan a nossa equipe de reportagem! Leia mais: divulgamilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário