http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Secretaria de agricultura de Milhã promove palestra tecnica sobre bovinocultura leiteira

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Agricultura, realizaram uma palestra técnica relacionada à bovinocultura leiteira. A atividade, ocorrida no auditório da Secretaria de Agricultura, teve como tema “Pastagens e Nutrição Animal” e contou com a presença de aproximadamente 30 produtores, entidades e lideranças municipal. Representando o Governo Municipal esteve presente a Secretária Municipal de Agricultura, Rivânia Maria.

A palestra foi ministrada pelo Médico veterinário do município Dr. Lucas que trocou experiências entre os produtores e apresentou novidades em variedades de manejos de pastagens com o intuito de influenciar no resultado final do leite e no retorno financeiro para o criador. Ele falou ainda sobre sanidade animal e a importância da nutrição animal e a qualidade do leite.

A atual administração de Milhã, vem investindo na reconstrução da bacia leiteira da Cidade, altamente prejudicada pelas últimas secas que castigaram o Estado do Ceará.Leia mais: Divulgamilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário