http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Cidade de Milhã pela primeira vez tem água 100% tratada

Equipes do SAAE e da CAGECE no centro de tratamento.
A cidade de Milhã em toda sua história desde sua emancipação em 5 de fevereiro de 1985 nunca teve sua água 100% tratada. O tratamento era feito apenas por meio de cloro adicionado ao tanque que recebia à água dos açudes e mandava para as residências dos milhãenses. 

O SAAE(Sistema de abastecimento de água e esgoto) em uma parceria com a Cagece e com o apoio do Prefeito do Município de Milhã o Sr. Otacílio Macêdo, implantaram o Sistema de Abastecimento de água tratada que vai levar água de qualidade (pela primeira vez na biografia de Milhã).

A implantação do novo sistema é composto por dois Filtros onde passa a água antes de chegar ao tanque para ser liberada à população. Além dos filtros, a Diretora do Saae Cleovânia Pinheiro informou que em parceria com a Cagece que esta dando um grande apoio ao Saae de Milhã, a central de tratamento no Sítio Monte Sombrio em Milhã esta sendo equipada com aparelhamentos modernos, o que capacita o tratamento da água em sua porcentagem dos 100%. 

Para o prefeito Otacílio Macêdo, levar água tratada e de qualidade para a população é um dos principais compromissos do seu Governo tornando-se realidade a partir de agora. O Prefeito afirmou ainda que para se estruturar uma Cidade, inicia-se de baixo, primeiro coloca-se água, depois vem o esgoto o asfalto, sem água não somos nada. “Hoje, graças a Deus nossos munícipes recebem água tratada e de boa qualidade em suas casas e são mais felizes e terão mais saúde com certeza, pois água tratada e de qualidade significa mais qualidade na saúde da população em geral,!”, afirmou Otacílio Macêdo. DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário