http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Maquinarios da prefeitura trabalham a todo vapor na estrada entre Milhã e Carnaubinha

Prefeitura trabalha duro para recuperar estradas na Região do distrito de Carnaubinha.

A prefeitura de Milhã através da Secretaria de Obras e Serviços não tem medido esforços para recuperar as estradas do município. O maquinário composto pela Patrol, Retroescavadeira e a Caçamba do município trabalhavam na tarde dessa quinta-feira(25) em paredes de açude na região de Lagoa Nova. 

Essas paredes de açude que existem na estrada que interliga Milhã ao distrito de Carnaubinha em sua maioria estavam quase que intrafegáveis, causando perigo constante aos condutores de veiculos que por elas passam. Ressaltou o Secretário de Obras do município Luis Isidoro.

A equipe do Divulga Milhã esteve hoje na região, e em conversa com moradores das localidades, todos se mostraram satisfeitos com os trabalhos realizados. "Não fica 100% porque para isso só fazendo o asfalto, mais posso dizer que está 80% melhor do que estava, pois não tínhamos estradas, agora podemos trafegar sem medo de cair dentro de um buraco". Ressaltou o Sr. Geraldo Silva que trafegava pela estrada em sua motocicleta.  Leia mais Divulgamilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário