http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Governo do Estado inaugura Delegacia Municipal de Solonópole

O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, entrega nesta terça-feira (2), a Delegacia Municipal de Solonópole. O novo equipamento irá beneficiar um total de 17.665 habitantes do município.

A delegacia recebeu o investimentos de R$ 1.352.781,15, incluindo a construção do prédio, a aquisição de duas viaturas tipo SRV, dentre outros equipamentos necessários para atender à população.

O equipamento irá entregar, no mesmo espaço, forças da Polícia Civil e Militar, seguindo a estrutura de Segurança do Governo. O delegado Hélio Silvério responderá pela unidade, enquanto o Sargento da Polícia Militar, Antônio Margungel da Silva de Almeida, estará à frente do comando de destacamento da PM. Ao todo, o Governo do Estado já inaugurou 45 delegacias municipais no interior do Estado.

Serviço: Inauguração da Delegacia de Solonópole - Data/Horário: 02 de Julho - às 17h - Local: Rua Manoel Rodrigues Pinheiro, N 904, Solonópole - CE.
Assessoria de Imprensa da SSPDS: Henrique Silvestre / Leonardo Heffer ( henriques.silvestre@gmail.com ) / 85-3101-6517).

Nenhum comentário:

Postar um comentário