http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 2 de julho de 2013

Começou nessa terça a primeira colônia de férias em Milhã

Primeira Dama Erica Silva acompanhado as crianças em tarefas.
Começou na manhã dessa Terça Feira(02/07) as atividades da Colônia de Férias que a Secretaria de Assistência Social em parceria com o Cras de Milhã e com o apoio da prefeitura municipal estão realizando pela primeira vez na cidade.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social e primeira dama, Erica Silva, o projeto atenderá nas terças feiras crianças de 3 a 6 anos e as quintas feiras de 7 a 14 anos durante todo o período de férias. 

O primeiro dia de Colônia foi marcado por muita diversão para os pequeninos, com jogos educativos, pula-pula instalado nas dependências do Parque de Vaquejada numa área típica para o laser. A primeira Colônia de férias conta com uma equipe capacitada em sua organização, já que as crianças chegam as 8hs e permanecem até as 16hs, tendo café da manhã, lanche, almoço e lanche da tarde.

A iniciativa da primeira Colônia de féria de Milhã que foi da Secretária e primeira Dama Erica Silva, tem o objetivo de oferecer um passatempo produtivo às crianças em período de férias escolares,segundo a primeira Dama, a colônia tem o total apoio do prefeito Otacílio, que não pode estar presente no primeiro dia de atividades, devido a compromissos em Brasília-DF.

Fotos do primeiro dia de Colônia você encontra em nossa fanpage > https://www.facebook.com/DivulgaMilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário