http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Milhã realiza primeira conferêcia da cidade

Com o tema: “QUEM MUDA A CIDADE SOMOS NOS. REFORMA URBANA JÁ", aconteceu a 1ª Conferência das Cidades, na cidade de Milhã, aberta oficialmente às 2hs da tarde, dessa segunda-feira dia(08/07) na Casa de Convivência do Idoso da cidade.

O evento que foi promovido pela Prefeitura de Milhã, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços e Secretaria de Administração e Finanças, debateu questões relacionadas ao desenvolvimento urbano, onde participou representantes da gestão municipal, vereadores, sociedade civil e representantes de sindicatos e conselhos. O prefeito Otacílio Macêdo abriu a conferência agradecendo a presença de todos e ressaltando a importância do encontro.

A conferência privilegia a avaliação e definição de prioridade da política de desenvolvimento urbano dos municípios. O secretário de Administração e Finanças Alan Macêdo, afirmou que a conferência foi um passo importante para a implementação do Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano. “A conferência municipal das cidades tem uma importância muito grande para a Cidade de Milhã. Além de ser mais um passo na implementação do Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano, ela visa garantir a efetividade dos programas do governo federal, como PAC e Minha casa, minha vida, além de garantir o acesso a uma moradia digna e aos serviços urbanos de qualidade para toda a população - 'Disse o Secretário Alan a nossa reportagem'!
Fotos da Conferência em Nossa FanPage > https://www.facebook.com/DivulgaMilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário