http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 15 de março de 2016

Cagece disponibiliza publicação especial com tema da Campanha da Fraternidade

Imagem inline 1A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) disponibiliza para religiosos e população em geral publicação especial com o tema da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2016 (CFE), "Casa comum, nossa responsabilidade", que neste ano aborda saneamento básico.

A publicação tem por objetivo colaborar com o debate acerca do saneamento básico, por meio de informações conceituais, históricas e, ainda, dados sobre as coberturas de abastecimento de água, esgotamento sanitário e os investimentos previstos para os próximos anos no estado.

Outro ponto apresentado na publicação é o alerta sobre a importância da interligação à rede de esgoto para promoção da saúde e qualidade de vida da população. 

Por se tratar de uma campanha ecumênica, a publicação também será destinada às lideranças de outras religiões. A ideia é garantir o acesso às informações ao maior número de pessoas.

A publicação é produzida pelo Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria das Cidades e Cagece; e conta com apoio institucional do Ministério Público do Estado do Ceará e Instituto Trata Brasil.  
   
SAIBA MAIS Em fevereiro deste ano, a Cagece já havia lançado, na região do Cariri, encarte intitulado “Saneamento Básico – desafios e reflexos na saúde pública da Região Metropolitana do Cariri”. A publicação, também distribuída para a comunidade religiosa, além de trazer dados sobre saneamento na região, também reforça o movimento “Carta Cariri”, lançado no ano de 2013 pelo Ministério Público. 

A Carta alerta para a importância da interligação dos imóveis à rede de esgoto disponível. A partir do movimento, diversas ações de incentivo à interligação já foram adotadas pela Cagece, como é o caso da campanha Sua Saúde Vale Muito. 

SERVIÇOA publicação Saneamento Básico: um compromisso de todos por mais qualidade de vida, está disponível para visualização online e para download no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário