A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) participa, nesta terça-feira (15), na Praça do Ferreira, no Centro de Fortaleza, de evento alusivo ao Dia do Consumidor, promovido pelo Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon/Ce). Na oportunidade, a Companhia disponibilizará serviços comerciais e educativos gratuitos à população. O encontro tem início às 9h e segue até às 14h.
Entre os serviços disponíveis estão a emissão de 2° via da conta de água e esgoto, solicitação de ligação de água, verificação de consumo e negociação de dívidas por meio da campanha "Fique em dia com a Cagece". Dentre os benefícios, os clientes com débitos vencidos até dezembro de 2014 podem negociar a dívida e garantir isenção de juros e multas cobrados até o mesmo período. Se preferir, o cliente poderá, também, parcelar a dívida em até 36 vezes, sendo necessária apenas a entrada de 10% do valor do débito.
Dentro da programação do evento, a Cagece também orientará a população com palestra sobre o combate ao desperdício de água, com apresentação lúdica do teatro de bonecos da companhia, além da distribuição de materiais educativos sobre o tema.
SERVIÇO - Para qualquer reclamação, solicitação ou esclarecimento, procure a unidade da Cagece mais próxima, em sua cidade/localidade. O cliente também pode entrar em contato com a Companhia pelos diversos canais disponíveis:
Por telefone: 0800.275.0195
Pelo Celular
Por meio aplicativo Cagece Mobile (disponível para iOS e Android).
Pela internet
Por meio do Chat Oline, disponível no portal da Cagece: (www.cagece.com.br).
Informações para imprensa com a Assessoria de Comunicação da Cagece:
Telefones: (85) 3101.1826 / (85) 3101.1834 / (85) 9 8878.8932 (Leonardo Costa).
Email: comunicacaocagece@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário